sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que pode ser pior do que a barata???
Vejamos ... que tal uma linda morena, inteligente, esperta, belissima moçoila ter que ir a um hospital, buscar um laudo médico (que demorou mais de 15 dias para ficar pronto), cair no meio do hospital, na frente de todo mundo, no horario de pico [se é que isso existe em PS], e bater com o braço numa maca ...

Ai tem uma vantagem ... Ser atendida as pressas
porem a vergonha é tanta!!!

Resultado ... tala no braço direito por 5 dias!!!
Lah vai Thaís levar atestado pra empresa ... em plena quarta feira com muita chuva ... com trem e metros lotadaços, como o povo é non sense! Euzinha com um braço imobilizado, tendo que fazer equilibrio pra segurar bolsa e guarda chuva!!!
Dentro do transporte outro show de falta de senso e educação do povo, acredita que tinha gente se apoiando no meu braço bom!!!
Como estava com o braço engessado tive embarque preferencial na volta e acredita que o povo que não tinha nada haver com o embarque preferencial começou a reclamar!!!
Ahhhh tô sem paciencia com esse povo, A minha sorte é que eu tava com meu mp4 e o melhor dos Normais salvo nele ... vim me esborrachando de rir com Rui, Vani e o Sabonete!!!