quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lei Anti Fumo ... Tá valendoooooooo [Lei 13.541 de 07 de maio de 20009]

Nuss ... demoro, hein
Mas o cerco do cigarro fechou mesmo aqui em São Paulo
Eu não sou obrigada a sentir o cheiro horrivel da fumaça dos outros
Imagina só ... onde eu trabalho tem um espacinho ao ar livre, onde foi carinhosamente apelidado de fumodromo [erghhhh], pois bem, no centro do fumodromo havia uma arvore, que de tanto receber as bituquinhas dos cigarros, teve as folhas amareladas, o tronco amolecido e por fim morreu [e olha qua a arvore estava ali haviam muitos anos]
"A nova lei que cria ambientes livres de tabaco em São Paulo visa defender a saúde, principalmente, das pessoas que não fumam, mas acabam obrigadas a inalar a fumaça do cigarro daquelas que fumam." Adorooooo
Pra vc ter idéia, eu já devo ter mencionado isso anteriormente, mas vou falar denovuuuu ...
Eu tava belissima, no trem quando um Zé Ruela sem pensar muito pegou um cigarro e acendeu ... Meo ... dentro do trem, com as janelas fechadas, e o ar condicionado desligado ... Todo mundo defumado ergh ... ate que um felizardo se manifestou, e eu sem pensar duas vezes me empolguei e comecei a brigar tb ... no meu vagão não queridinhoooooooo


Uns exemplos da lei pelo mundo
Em NY desde 2003, tem lei anti fumo e ninguem reclama
2007, GraBretania é proibido fumar, nem nos famosérrimos PUB's pode fumar
2007, Israel não se pode fumar em shoppings, bares e restaurantes
Tokio tem fumodromo ao ar livre, e todos obdecem as regularmentações
Na Artgentina existe a lei ha mais de 2 meses, porem sem a regulamentação, todos fumam ainda [Tinha que ser a Argentina mesmo ... kkkk]


Lei Anti Fumo SEJA BEM VINDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário