Deus do céuuuuuuuuu
Tô muito injuriada com a Visul ... (Segue abaixo a cópia do e-mail que eu enviei como denuncia ao ministério público, a secretaria de transportes de Suzano, e a própria Visul) ... ai você vai entender ...
Boa Noite.
Tô muito injuriada com a Visul ... (Segue abaixo a cópia do e-mail que eu enviei como denuncia ao ministério público, a secretaria de transportes de Suzano, e a própria Visul) ... ai você vai entender ...
Boa Noite.
Meu nome é Thaís M. de A, tenho 30 anos e resido no município de Suzano, grande São Paulo.
Como mencionado moro em Suzano, e aqui há somente uma empresa responsável pelo transporte publico (a Viação Suzano), aqui não temos integração com Bilhete Único, nem outros, usamos passe impresso em papel, e muitas empresas (como a qual eu trabalho) nos pagam em passes. Acontece que em Suzano houve um ajuste de passagem, saindo do valor de R$2,00 para R$2,40.
Como meu empregadora me entregou os passes no final de dezembro, eles ainda possuem o valor antigo (R$2,00) porém com datas de validade até dia 15/02/2010. O fato é que a Visul não aceita mais os passes de valor de R$2,00, os cobradores de ônibus e os fiscais de terminal exigem que seja paga a diferença de R$0,40 em dinheiro. Meus patrões não irão me ressarcir dos valores que eu já tive que pagar do meu bolso. Dentro dos ônibus foram colocados avisos em relação a essa tarifação, porem sem nenhum papel timbrado da empresa e sem assinatura de nenhum responsável.
Minha duvida se traduz em uma só pergunta:
É correto a Viação Suzano cobrar o valor de R$0,40 (em dinheiro) sobre os passes de valor antigo, visto que os mesmos possuem data de validade?
Eu a população de Suzano ficaremos gratos com um posicionamento.
Cara ... é muita sacanagem a gente ter que pagar R0,40 a mais
#PRONTOFALEI
Nenhum comentário:
Postar um comentário